Loggi recebe aporte de R$ 1,15 bilhão para acelerar expansão nacional

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Fonte: Exame

Publicado em: 28/02/2021 – 23:01 Por Carolina Ingizza

A CapSur Capital liderou a sétima rodada de investimentos da empresa de logística brasileira, que já tinha como investidores nomes como SoftBank e Monashees.

Loggi: impulsionada pela pandemia, a empresa expandiu sua capacidade de processamento de pedidos e cresceu 390% em 2020 (Germano Lüders/Exame).

Depois de um ano de 390% de crescimento nos negócios, a empresa de logística Loggi anunciou neste ultimo domingo, 28, ter recebido um aporte de 1,15 bilhão de reais (212 milhões de dólares) em sua rodada de captação série F. O investimento foi liderado pela CapSur Capital e teve a participação do Fundo Verde e de vários investidores anteriores da empresa, como Monashees, Softbank, GGV, Microsoft e Sunley House.

Fundada em 2013 pelo francês Fabien Mendez e pelo brasileiro Arthur Debert, a Loggi se tornou uma startup unicórnio construindo uma malha logística que vai desde pequenas entregas locais até envios de pacotes por todo o país.

Comunicado: As publicações encontradas no site Blackcomex – www.blackcomex.com.br/noticias são de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou na integra. A nossa missão é manter informado aqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com o setor aduaneiro e logístico em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor, tampouco reflete, necessariamente, a nossa opinião.

Sobre os Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais do nosso site, são republicações (clipping) e pautas recebidas e públicas de forma total ou parcial com a citação das fontes, como respeito mencionados seus devidos créditos e/ou os seus links seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
A não citação da fonte poderá implicar em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais conforme a lei 9610/98.